quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

DSTV ;/


Estou escrevendo esse post para comunicar a todos que vou ficar um bom tempo sem postar nada, sem atualizar nada, porque vou estar em Guarapari e lá não tem PC =/ Vou tentar fazer o máxiiiiiiimo pra entrar em  uma lan house lá, ou em algum computar, para poder dizer ao menos que estou viva, hahahaha ! Ou tento até msm entrar no meu celular, mas isso a gente vê depois ! Então, já que vou viajar amanhã bem cedinho, já vou deixar a minha mensagem aqui: que o ano de 2011 seja maravilhoso, e MUITO melhor que 2010 .. que a gente cresça, amadureça, aprenda cada vez mais, que esse ano seja repleto de saúde, alegrias, e muito mais ! De coração mesmo, eu quero que vocês sejam muito felizes, curtam BASTANTE esse ano que está por vir, e que nunca, jamais pensem em desistir de seus sonhos, ou algo que queiram muito, vai valer a pena! Então é isso galerinha, um beiiiiiiiiiiiiijão pra vocês, um ótimo verão e ano novo s2 Vou morrer de saudades, hahaha =)
                                                                                                     - Thaís Baptista ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...