quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Presente de Natal ..

Gente, natal é época das chamadas "LEMBRANÇAS" da nossa família, que são aqueles famosos presentinhos.. Mas esse ano eu ganhei de uma tia minha, um simples DIÁRIO. Sim, ele não tem nada demais, mas de alguma forma ele foi diferente, especial ! Bom, desde pequenininha o meu sonho foi escrever diariamente num diário, coisa que nunca aconteceu porque eu escrevia um dia e parava.. Nunca tive paciência !



 Mas esse diário que ganhei, tem um ar de sinceridade, não sei explicar, ele sou eu, até já tem um nome :D Mas enfim, achei legal o fato de eu me identificar tanto com um simples caderninho azul com um cadeado! Então é isso, beijos . :*

Por Geórgia Marques

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...