quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Que cor você vai usar na virada ?

 A pergunta é .. Que cor devemos usar ? Sim, sim .. É uma grande pergunta ! Na verdade devo passar com alguma coisa pro lado do rosa, vermelho (já entenderam ne? HAHA). Mas, enfim, quero muita esperança (verde), e é isso que devo usar *--* Mas, vocês sabem os significados das cores ? É o que vou mostrar a seguir :D

  • preto, assim como o branco, é uma cor neutra significa silêncio. Quando usado com brilho indica nobreza. É conhecido por afinar a silhueta, mas geralmente é deixado de lado em ocasiões como o Reveillon, por carregar consigo uma atmosfera mais pesada.
  • vermelho significa, força, amor, dinamismo, é uma cor quente que demonstra a paixão das pessoas, seja por alguém, ou simplesmente pela vida.
  • laranja é a cor da alegria, da felicidade aquela que contagia qualquer um. É ótimo para ser usado em estampas.
  • verde é a cor da natureza. Ele remete a tudo que lembra o natural, como a calma, harmonia e a alegria.
  • amarelo lembra ouro, dinheiro, riquezas. É a cor que ilumina traz a coragem para seguir em frente. Para aqueles que estão precisando de uma graninha extra, nunca é de mais arriscar. Para quem gosta de mais brilho, vale trocar o amarelo pelo dourado.
  • Já o rosa é a cor do romance, ideal para aquelas mulheres delicadas, que adoram um amor. Um vestidinho rosa claro se bem trabalhado com os acessórios, maquiagem e com cabelo podem formar um visual de arrasar para esse Reveillon.
  • roxo é a cor dos pensadores, uma cor misteriosa. É usada normalmente por quem quer atingir o poder.
  • cinza por se a cor das incertezas, não fica muito bem para quem quer algo concreto para o novo ano que se aproxima. No entanto, por ser uma cor neutra, é capaz de acrescentar um ar de elegância ao visual. Pode ser substituído pelo prata, se a intenção for gerar um pouco mais de glamour.
  • azul é a cor da maturidade, que traz calma e descanso. A combinação de azul claro com branco forma um belo degradê. Uma ótima opção para quem vai passar a virada perto da água, seja em algum navio, na praia ou na beira de uma piscina.
  • Para finalizar, o marrom. Por ser da cor da terra, remete à solidez; indica segurança em todos ramos da vida. No Ano Novo ele brilha mais quando usado em cintos, calçados, acessórios ou ainda em estampas.
 Mas então é isso .. Ficam aí algumas dicas para quem quer arrasar no Reveillon. Agora que já sabem o que usar, é só se preparar para data e comemorar o ano que está por vir!





Desejo a vocês toda a felicidade pra vocês no ano de 2011 :D Por Geórgia :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...