segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

1 de janeiro *-*

Amigos são amigos ne? Onde quer que esteja, se tiver junto aos amigos, um ambiente qualquer, pode se tornar um lugar SUUPER legal e divertido ! Bom, no dia 1 de janeiro, passei o dia com  as minhas priminhas Júlia e Maria Fernanda e também com dois amigos super especiais: João Marcelo e Nina Mothé *--* 
Lá na praia tudo tava super sem graça, mas com eles do meu lado o meu dia foi cheio de risadas, brincadeiras, BESTEIRAS, e muito UNO haha '

Nina, minha linda, eu te amo muito e ninguém muda isso *-*
Não tenho foto bonita, porque o JOÃO não queria tirar foto no dia (y)

Pra terminar, nós fomos numa pizzaria , cada um foi pra sua casa e o dia primeiro do ano, concluiu-se como um dia perfeito :D

Por Geórgia Marques !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...