terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Paixão *-*

Olá gente, como vão vocês? Bom, fiquei um tempo sem postar porque eu estava viajando e quando cheguei a internet parecia não colaborar.. Então, hoje vou falar um pouco sobre um vício meu: FAZER BALLET!




Sim, eu amo muito. Olha, pra quem não conhece essa área, o ballet tem os chamados “repertórios”, que são espécies de danças “prontas”, ou seja, que acompanham toda a história do ballet com uma pequena variação de versões. Repertórios existentes são milhares e milhares (Bela Adormecida, La Esmeralda, La Bayadére, entre outros) e que existem como um completo ou variações separadas que geralmente são “utilizadas” em competições nos festivais de dança que ocorrem no Brasil e no mundo!
Eu sei vários, mas eu tenho dois sonhos firmes: Esmeralda e Kitri (1ª variação – entrada). Simplesmente eu amo esses repertórios! Claro que amo muitos outros, mas esses eu tenho muita vontade de dançar!

Kitri 1º ato e 2º ato





São basicamente coreografias prontas (o melhor que consegui HAHA). Mas enfim, abaixo apresentarei vídeos de Kitri 1º ato e La Esmeralda.

Então é isso, espero que tenham gostado da postagem.
Beijão,
Geórgia Marques :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...