sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Diário de Viagem : Penedo - Estado do Rio de Janeiro

Olá meninas (e meninos também HAHA), como vão? E as férias? Bom, comigo está tudo ótimo e estou aqui pra apresentar vocês a cidade de Penedo no estado do Rio de Janeiro :D

Cachoeiras ..
Cheguei aqui ontem mas já era um pouco tarde .. Hoje pela manhã andei um pouco por aqui pra conhecer a cidade e achei ela muito lindinha cara !! Tem chocolate pra tudo quanto é lado, cada restaurante lindo, e adivinha ?! TEM ATÉ A CASA DO PAPAI NOEL *O* Na verdade, não visitei ainda mas pretendo ir lá ainda hoje.




Aqui o ambiente é super calmo, algo muito gostoso HAHA ' :D Mas enfim, estou sem o meu notebook aqui o que é a "treva" pra mim, porque não tenho photoshop pra poder postar de forma mais ' organizada ' ! Devo dormir hoje aqui e depois amanhã de manhã acho que vou pra Búzios, mas não tem nada certo.. Quando eu tirar mais fotos posto aqui ta?





Então é isso, beijos.
Geórgia Marques ;*




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...