quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Assistindo vídeos ..

Oi galera ! Como vão ? Bom, hoje estou aqui pra mostrar a vocês um vídeo meu e da Maria Venâncio assistindo dois vídeos muito falados na internet (2 girls 1 cup e Glass Ass) ! Pra começar devo dizer que esses vídeos são suuuuuuuuuuuper nojentos, talvez era melhor eu nem assistir, mas, o que importa é que TODO MUNDO comenta horrores sobre esses videos tipo :
- Se você tem estômago fraco não veja;
- Se comeu alguma coisa no momento não veja;
- NÃO VEJA EM HIPÓTESE ALGUMA !
Posso falar? EU ESTAVA COMENDO BISCOITO QUANDO VI O VÍDEO, nada me aconteceu! Sim, é extremamente nojento, mas era tão nojento que passou a ser engraçado ! Cara, se você tem vontade de ver mas tem medo, sério mesmo vá em frente, até porque nunca ninguém que tenha visto conhecido meu teve "reações" HAHA ! Mas é isso, vejam a nossa reação em 2girls and 1cup e Glass Ass respectivamente :D



Então é isso, espero que tenham gostado ! Quem quiser assistir o video, me pede o link :D
Beijos,
Geórgia Marques aqui :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...